Dina acredita que suposta vítima de Lindsay Lohan é conhecida de Michael, seu ex-marido e pai da atriz. Ele nega e diz que a ex-mulher está 'perturbada'
Não demorou muito para que Dina (50) e Michael Lohan (52) aparecessem na mídia para comentar a nova prisão da filha, Lindsay Lohan (26), que é acusada de ter agredido uma mulher chamada Tiffany dentro de uma casa noturno, na semana passada. Como sempre, os ex-companheiros aproveitaram para se alfinetar.
Dina insinuou que a suposta vítima de Lindsay é conhecida de Michael, que há tempos tenta internar a filha contra a vontade dela. A mãe da atriz deu a entender que tudo não passou de uma armação do seu ex-marido.
Michael, por sua vez, disse ao RadarOnline que Dina está ‘perturbada’ e em ‘negação’, afirmando que suas acusações não fazem o menor sentido.
Quem também acredita na suspeita de armação é a própria Lindsay. De acordo com o The New York Post, depois que ela foi liberada da prisão, a atriz foi para um hotel chorando e desabafando com os amigos: “Ela ficava dizendo ‘Por que isso acontece comigo? Isto é uma armação! Eu não mereço isso... Não foi minha culpa!”.
Segundo o blog PerezHilton, Lindsay também teria dito para amigos que ela não agrediu fisicamente Tiffany, como é acusada, mas confessou tê-la ofendido verbalmente.
A briga, na versão de Lindsay, teria começado porque a atriz acredita que alguém tinha pegado a bolsa de sua irmã, Ali Lohan (18). De acordo com testemunhas do TMZ, a atriz começou a discutir com uma Tiffany que também estava no local. O bate boca foi ficando mais sério e a estrela teria dado um soco na cara dela.