Lindsay Lohan foi detida na madrugada desta quinta-feira, 29, em uma casa noturna de Nova York. Segundo a polícia, ela teria entrado em discussão com uma mulher e partiu para a agressão física
Lindsay Lohan (26) está novamente detida.
A atriz foi presa na madrugada desta quinta-feira, 29, informou o site TMZ. Segundo as fontes policiais do veículo, ela foi acusada de agressão e levada a uma delegacia onde – até o momento – ainda está presente.
Lindsay estava em uma casa noturna em Nova York, Estados Unidos, quando foi detida. De acordo com testemunhas, a atriz começou a discutir com uma mulher que também estava no local. O bate boca foi ficando mais sério e a estrela teria agredido fisicamente a moça.
Ainda segundo o TMZ, Lindsay pode ter novos problemas judiciais por conta desse ocorrido e também por ter mentido a respeito do atropelamento de um pedestre em junho deste ano. Ela teria alegado que estava no banco de passageiro, mas as autoridades apuraram que quem dirigia o veículo na verdade era a própria atriz.
Caso a mentira seja comprovada, Lindsay terá violado sua liberdade condicional e novos problemas com a justiça podem surgir.