Gabriel Netto vivia na roça com a família, andava a cavalo e ganhou fama no Tik Tok com vídeos humorísticos
Com apenas 20 anos, o tiktoker Gabriel Netto morreu afogado no último fim de semana na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ele foi mergulhar em uma represa e ficou inconsciente debaixo da água. Alguns minutos depois, amigos conseguiram retirá-lo do local, mas o jovem não resistiu e morreu. O jovem, que vivia na roça com a família e andava a cavalo, ganhou fama no Tik Tok, ao gravar vídeos humorísticos.
Em 2021, o jovem teve o primeiro vídeo que viralizou nas redes sociais e, desde então, vinha colecionando seguidores de todo o Brasil. Em apenas dois anos, ele acumulou mais de um milhão e meio de seguidores na internet.
Gabriel Netto vivia na roça com a família, e parte das suas postagens mostrava a rotina interiorana do jovem, com hábitos como andar a cavalo. Os vídeos do Tik Tok, que no geral eram humorísticos, consistiam em imitações, trolagens e pegadinhas com a família.
A irmã do Tiktoker, Aline Netto, comunicou a morte do jovem pelo Instagram: "Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém. Gabriel deixou um legado, fez muita gente sorrir e deixou muita saudade agora. É com muita dor e tristeza que eu, irmã de Gabriel, venho deixar forças para todos os fã dele".
"Vamos sempre lembrar dele com felicidade. Apesar da dor e saudade ele deixou lembranças maravilhosas. Que ele tenha um bom descanso e olhe por nós de onde estiver. Com certeza está brilhando no céu e é muito orgulhoso de todos nós. Assim como nós estamos orgulhosos do menino incrível e sonhador que ele era", continuava a mensagem, que também foi postada na conta do rapaz.
Os fãs do tiktoker ficaram incrédulos com a tragédia, e até famosos compartilharam os sentimentos da perda nas redes sociais, como o sertanejo Antony, da dupla Antony e Gabriel, e o cantor Gabriel Vittor: "Descanse em paz". Gabriel Netto foi sepultado no domingo, 5, na cidade de Tabuleiro, em Minas Gerais.