Casal diz que união melhorou após a chegada do ‘bebê caramelo’
Sem meias palavras, Igor Rickli (33) admite que ele e a cantora Aline Wirley (35) não são um “casal perfeito”. Mas o ator acredita que o nascimento do filho, Antônio (2), a quem chamam carinhosamente de “bebê caramelo”, os levou para um novo patamar da união iniciada há sete anos. “Lógico que há atritos. Mas resolvemos tudo na parceria. Com Antônio, fruto do nosso amor, a relação só melhorou. Foi para um lugar de mais respeito e companheirismo”, destacou ele na Ilha de CARAS. Após brilhar como Rei Marek em A Terra Prometida, Igor voltará à TV como Zac, um dos protagonistas de O Rico e Lázaro, prevista para março, na Record TV. “Vai ser o momento mais legal da minha vida profissional”, afirmou. Já Aline, que se lançou no extinto grupo Rouge, começou a projetar o primeiro disco da carreira solo. “A maternidade exige muito. Por opção, parei de trabalhar. Agora estou preparada para voltar a fazer o que amo. Canto música brasileira, não vou me restringir a um gênero”, disse ela.
Vocês já revelaram o sonho de ter uma menina, Luiza. Para quando planejam outro filho?
Igor – Vamos recebê-la com carinho. Mas, agora, a prioridade é que Pretinha volte a trabalhar. Embora a gente pense na gravidez, também podemos adotar no ano que vem. Acho fantástica a possibilidade de resgatar uma criança e dar muito amor. E, se Deus permitir, vamos esperar também a Luiza vir naturalmente.
Como está a atual fase de vocês com o Antônio?
Igor – Está muito gostosa. Ele troca mais com a gente. Percebo o quanto me olha, admira e tenta copiar. Isso exige sempre atenção no que desejo passar para ele. Quero que Antônio me veja e fale: “Meu pai é um cara legal, ensinou o que é respeito e educação”. Outro dia, falou que não queria dormir para esperar papai chegar. Ele me deixa babão e rendido.
Aline – Igor é um superpai e Antônio é a melhor coisa da minha vida, é alto-astral, simpático, parecido conosco, uma delícia. E é impressionante o poder da gente materializar esse amor tão sublime. Cresci e amadureci com ele. Antônio me trouxe um amor que não cabe no peito e Igor é meu amorzão da vida.
O que mantém a paixão de vocês?
Igor – Pretinha é verdadeira acima de tudo. Temos afinidade impressionante. Mesmo sem falar nada, sabemos tudo um do outro. Conheço a respiração dela. O que mais amo nessa mulher é sua capacidade de ser verdadeira. Sou tenso, dramático e ela é meu contraponto. É segura, leve, doce e amável. Pretinha é a minha metade, não sei como viveria sem ela, que é o amor da minha vida, minha companheira de caminhada.
Aline – Igor é um homem admirável e verdadeiro em tudo, é amigo, companheiro, o meu porto seguro. Temos uma alegria imensa de estar com o outro e damos risadas até de coisas pequenas. E isso é muito bom.
Assista ao Making Of: