Estrelas de Amor à Vida, como Susana Vieira, Leona Cavalli, Fabiana Karla e Françoise Forton também viram a apresentação exclusiva do Cirque du Soleil
A culinária típica italiana deu um sabor ainda mais especial ao almoço que reuniu na Ilha de CARAS estrelas de Amor à Vida, como Susana Vieira (71), Leona Cavalli (44), Fabiana Karla (38) e Françoise Forton (56). Além de celebrar o sucesso da apresentação exclusiva do Cirque du Soleil para os convidados da revista, a ideia de todos era ressaltar mesmo o clima de família que une o elenco da novela das 9 da Globo, cujo último capítulo vai ao ar na sextafeira, 31 de janeiro. No cardápio sem carne, ganharam destaques os risotos feitos na hora, uma ideia totalmente aprovada por Leona, vegetariana há cerca de 12 anos. “Sou gaúcha e fui criada comendo churrasco. Mas parei ao perceber que me sentia melhor e com mais energia quando não comia carne vermelha. Então, adorei essa opção vegetariana com salada”, contou Leona. Atualmente se dedicando ao espetáculo E aí, Comeu?, em cartaz no Rio, a atriz assegurou que sente muitas saudades dos amigos de Amor à Vida, já que sua personagem morreu em acidente de carro no fim do mês passado. “O Walcyr Carrasco me deu um papel maravilhoso. Foi um momento muito feliz”, analisou a atriz. Susana, que interpreta Pilar, conta que também se deliciou à vontade na confraternização em Angra. “Acho chatérrimo viver de regime, saber que não posso comer isso ou aquilo, ter um número restrito de calorias para consumir por dia”, justificou, ao lado dos atores Mouhamed Harfouch (36), também no ar na trama das 9, Renato Rabelo (43), do humorístico Zorra Total, e de Tiago Barbosa (28), protagonista do musical O Rei Leão, em cartaz em São Paulo. “Também sou um leão na vida. Estudei muito para vencer”, diz ele, que faz o Simba.
A atriz Suzana Pires (37), a Ana Terra da minissérie O Tempo e o Vento, exibida até dia 3, elogiou a delicadeza e o sabor do risoto de brie. “Infelizmente, não tenho esse talento culinário. Se decido preparar algo na cozinha, a comida acaba queimando, me desligo, esqueço, vou fazer outra coisa. Definitivamente, não é uma arma de sedução que disponho, é o contrário,gosto de jantar fora ou que alguém cozinhe para mim”, divertiu-se ela. Solteira desde setembro, quando rompeu namoro com o empresário Diogo Sacco (31), ela ainda fala com empolgação sobre sua experiência em Flor do Caribe, onde, além de atuar, pela primeira vez integrou a equipe de autores de uma novela. Apesar de ter adorado a experiência, ela não considera que o excesso de trabalho tenha contribuído para o término da relação. “Nos separamos mais pelas escolhas de vida do que pelo tempo. Quando estamos a fim de ficar junto de alguém, dez minutos se transformam em uma hora. No amor, o tempo é relativo. Agora, já estou bem, com o coração ‘observador’, mas solteira”, garantiu Suzana, ao contar suas novidades para Fabiana Karla, que estava com o marido, Bruno Muniz (31). “Nos encontramos menos que gostaríamos, mas sempre que nos vemos, o papo é ótimo”, explicou a atriz e autora.
A sintonia do casal Françoise Forton e Eduardo Barata (47), produtor de teatro, também chamou a atenção. Os dois contaram um segredo fundamental para o sucesso da relação de dois anos e meio. “Além do amor, a paixão pelo teatro consolidou nossa história. Foi tudo tão rápido e tão sólido. Parece que estamos casados há 30 anos, mas com o frescor da novidade”, se desmanchou ele sobre a Gigi de Amor à Vida. A trama marca a volta de Françoise à emissora após dez anos, além de celebrar seus 40 anos de novelas e 45 de carreira. “Me sinto retornando à casa, é maravilhoso. A Globo é a história da minha vida, aprendi a fazer TV ali”, emocionou- se ela, que nesta quinta- -feira, 9, reestreia no Rio a peça Nós Sempre Teremos Paris. O espetáculo, no qual Françoise interpreta clássicos franceses, como La Vie en Rose, tem produção de Barata.