Atriz que volta à TV em Rebelde fala sobre o namorado e a timidez na vida afetiva
Redação Publicado em 21/02/2011, às 18h10 - Atualizado em 01/03/2011, às 16h41
Atriz que iniciou sua carreira aos 14 anos, Pérola Faria (19) tem a timidez como um dos traços mais fortes de sua personalidade. Mas ela nunca deixou que essa característica atrapalhasse o desempenho no seu trabalho, ao contrário do que acontece com a vida afetiva. "Quando atuo viro outra pessoa. Mas se preciso conquistar alguém que esteja a fi m, posso até perder uma chance. Prefiro deixar para lá, ou tento ser simpática, converso, mas de jeito nenhum dou em cima", assegurou ela, em temporada na Ilha de CARAS.
Em seu atual relacionamento, com o ator Miguel Rômulo (18), com quem completa cinco meses de namoro no dia 10 de março, Pérola agiu como sempre. "Não foi uma paixão à primeira vista, nem fui atrás. Nos encontrávamos nas festas, conversávamos, fomos ficando amigos e aconteceu. Mas foi ele quem se aproximou", revelou a atriz, que se prepara para voltar à TV com uma personagem, que nem de longe lembra o seu jeito de ser, na novela Rebelde, da Record, com estréia prevista entre março e abril. "Ela tem inveja da melhor amiga com quem acaba brigando por conta de um garoto. É espevitada, atirada, fácil para os meninos, muito diferente de mim", ressaltou.
Em caminhada na praia diante do Lounge Nivea, Pérola exibiu a boa forma, 50 kg em 1,57m, e contou que se preocupa muito com o corpo. "Gosto de me cuidar. Pelo menos cinco vezes por semana faço spinning e ginástica localizada. E me importo também com a alimentação, como frutas no café da manhã, salada nas refeições, bebo bastante água, evito frituras e doces e não tomo refrigerante", disse. A atriz disse que sua vaidade pode ser observada ainda pelo modo de se vestir. "Gasto bastante com roupa. Minha mãe, às vezes, me controla porque sou consumista. Curto usar saias com cintura alta e salto. Tenho um estilo romântico de me vestir. Aliás, sou sonhadora e bastante carinhosa. Quando meu namorado me dá uma flor, isso faz toda a diferença para mim", confidenciou ela.
- O que você mais admira no Miguel Rômulo?
- A sinceridade dele. Eu também sou sempre assim.
- O que curtem fazer a dois?
- Gostamos de ir ao cinema, de sair para jantar. Na realidade, somos muito caseiros. Boate, nós dois só vamos quando tem aniversário de algum amigo.
- E vocês são ciumentos?
- Eu sou mais ou menos... Normal. E ele, não sei. Até agora não aconteceu nada que o tenha feito demonstrar ciúme, mas acho que ele é do tipo que sente, mas finge que não. E o que estou achando legal é que quando namorava o Rafael (o ator Rafael Almeida), tínhamos vida de casados e éramos novos para viver isso. Com o Miguel é diferente. Ele é liberal, supertranquilo, confia em mim e eu, nele. Se por acaso quiser sair com as minhas amigas, ele não se importa. Isso me dá até mais confiança. Foi bacana também o Miguel ter aparecido em um momento em que eu estava sentindo falta de estar com alguém.
- Você já sonha com casamento tradicional e filhos?
- Tenho vontade de ter a minha família no futuro justamente porque tenho uma bem legal. Então, quero casar e ter filhos, mas ainda é muito cedo para isso.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade