Ela experimenta o humor ao lado de Tom Cavalcante ao fazer sitcom '#PartiuShopping' na TV
Três valores essenciais permeiam a trajetória de Camilla Camargo (29): humildade, coragem e simplicidade, todos, segundo ela própria, frutos de aprendizado com os pais, o cantor Zezé Di Camargo (52) e a apresentadora Zilu Godoi (55). “Eles sempre disseram para não esquecermos de onde viemos, ter os pés no chão e jamais deixar o sucesso e a fama subirem à cabeça. Temos uma origem humilde e tento manter isso dentro de mim. Faz toda a diferença”, diz a atriz, em passagem pela Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, Rio.
No ar no humorístico #PartiuShopping, do Multishow, capitaneado porTom Cavalcante (53), Camilla, que mostrou interesse pela atuação aos 8 anos e, além de inúmeras peças, participou da novela global Em Família, em 2014, preza pela independência e rechaça os rumores de que Zezé a ajuda a conseguir trabalhos. “Meu pai não interfere em nada. Caminho com minhas próprias pernas e busco minha independência! Tanto ele quanto minha mãe só ficam sabendo dos meus trabalhos depois que passei nos testes”, acrescenta ela.
Que tal a experiência em fazer comédia?
Foi uma grande surpresa porque eu tinha experiência com drama e nunca tinha feito humor. Então, quando fiz o teste e conheci o elenco, fiquei super-honrada. Nós formamos uma família.
É difícil fazer o público rir?
É tão difícil quanto o drama e é mais difícil ainda fazer isso sem ir pelo caminho mais óbvio. É complicado fazer algo bom, bonito, assim como fazer as pessoas chorarem e se emocionarem. E no humor tudo muda, a impostação da voz é diferente, a postura. Mas tem sido um grande aprendizado.
Você vem de uma família de pessoas famosas. Gosta de ser reconhecida na rua?
Por causa do meu pai, sempre me abordaram na rua, mas de forma carinhosa. Tem gente que é fã da família inteira e quer o autógrafo de todos, mas hoje este assédio mudou. Alguns fãs falam comigo nas redes sociais e dizem que só depois de me virem atuando é que souberam de quem sou filha.
Está namorando?
Estou namorando há um mês e pouco com um empresário. Prefiro não falar o nome dele porque ele não é famoso, é reservado e discreto. Respeito o espaço dele, estamos indo devagar.
O que mais preza em um relacionamento?
Companheirismo, parceria, saber e respeitar o espaço do outro. Além disso, ter diálogo também é superimportante.
É uma mulher romântica?
Sim, até demais. Gosto de um bom vinho, sair para jantar, mandar mensagens, fazer surpresas. É importante, acho que o amor é alimentado com delicadeza.
Como cuida do corpo?
Faço crossfit, é um treino em que gastamos cerca de 500 calorias, e tento manter uma alimentação equilibrada. Se exagero em um dia, compenso no outro.
Quais são os seus próximos trabalhos?
Estarei no elenco da peça Caros Ouvintes, que reestreia em agosto, em São Paulo, e estou no longa Travessia, que deve estrear no fim deste ano.