Além disso, as sapatilhas Washme são flexíveis, macias e muito confortáveis
Sabe quando vem aquela vontade de mudar tudo, recomeçar, repensar conceitos? Aquele desejo de lavar sua roupa suja e chegar novinha em uma nova fase, alertando o mundo sobre bons exemplos que devemos seguir? O que vocês lavariam das suas vidas? Preconceito? Ingratidão? A homofobia? Sua imagem com seu chefe? A corrupção? A cultura do estupro? A alma? "Eu lavaria o medo, com certeza, do quanto ele paralisa a gente. Quantas vezes deixamos de fazer o que a gente realmente quer, de enfrentar nossos desafios e até de realizar sonhos, por conta do medo?", diz a blogueira Taciele Alcolea. "Seria bom se fosse sempre fácil assim, né? Já pensou poder lavar as coisas da sua vida? Com certeza, seria tudo menos complicado hahaha. Lavar os haters? Os julgamentos?", questiona a blogueira Niina Secrets.
Agora as duas it girls da CARAS chamam vocês para este desafio: "Quero que vocês postem no instagram com a #prontolavei tudo o que querem lavar por aí também. Vamos acabar com a sujeira de tudo que a gente não gosta. Não precisa ser necessariamente algo ruim, você pode querer lavar a alma em uma viagem", convoca Taciele.
Esta ideia de lavar tudo o que incomoda é uma iniciativa da Usaflex e das sapatilhas Washme. "Adivinhem só… elas são laváveis (sério, meus problemas acabaram, ahahahaha lavou tá novo, né?)", entrega Taciele. "Mas sabe o mais legal e que eu achei BABADO? Essas sapatilhas podem ser lavadas na máquina de lavar. SIMMMM! Sempre que você quiser elas mais limpinhas é só colocar na máquina e, TCHARAM, lavadinhas. Genial, né? Suuuper prático e já facilita bastante a conservar a sapatilha limpinha por muito mais tempo!", conta Niina.
A verdade é que os ciclos da moda mudam constantemente. E o uso de tecidos tecnológicos é a revolução da vez. Suas múltiplas funções - isolamento térmico e impermeabilidade são duas delas - fizeram dos looks do dia vestimentas utilitárias. A tendência da hora é estimular a criação de produtos democráticos que aliam conforto e facilidades cotidianas - peças e acessórios autossecantes e que não amassam, por exemplo, mudam a relação das consumidoras com as roupas e acessórios. Pensando nesta moda útil, a Usaflex* lança mais um produto para facilitar - e embelezar - sua vida: as sapatilhas Washme. Sem perder a conservação (com o tempo) e de aparência impecável, elas são flexíveis, macias e muito confortáveis. E lindas!!! (veja os modelos abaixo). Têm cabedal em neoprene - material utilizado em roupas de mergulho e surfe. Já a palmilha possui forração de tecido com tratamento hidrorrepelente e o solado tem como base a flexibilidade e resistência do PVC. As sapatilhas Washme são confeccionadas com materiais que acompanham a anatomia dos pés (como se fossem meias).
* Há 18 anos a Usaflex pensa nos cuidados com as mulheres sendo a pioneira nacional na tecnologia do conforto para os pés femininos. Moda, tecnologia e conforto andam juntas nos pés de mulheres de todas as idades. Quer saber mais? Acesse: usaflex.com.br. ou siga o Facebook da marca.