Arnold Schwarzenegger chamou o governador de São Paulo, José Serra, de 'Sierra', durante encontro paralelo à Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP-15) em Copenhaguen, na Dinamarca
Redação Publicado em 16/12/2009, às 19h13 - Atualizado às 20h12
Os governadores da Califórnia (EUA), Arnold Schwarzenegger, e de São Paulo, José Serra, se reuniram em um evento paralelo à Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP-15) para discutir a importância das iniciativas municipais, estaduais e regionais na redução das emissões de gases causadores do efeito estufa, em Copenhaguen, na Dinamarca.
Durante o encontro, o ex-ator cometeu um ato falho e chamou o governador paulista de "Sierra". Durante a conversa, Schwarzenegger ressaltou o pioneirismo da Califórnia quanto ao programa de redução de emissões de carbono. Já Serra declarou que o estado de São Paulo estaria pronto para realizar sua parte diante de um novo acordo que deverá ser assinado dentro de alguns dias.
O governador paulista divulgou fotos em seu perfil no microblog Twitter e comentou o que acontece em Copenhaguen: "Na COP-15, o ator de 'Exterminador do Futuro' é uma estrela, mas por estar na linha de frente da luta por um futuro melhor".
O encontro também foi gravado em vídeo:
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade