Jogador falou sobre o Mundial da Rússia durante o seu leilão
Acompanhado da atriz Bruna Marquezine, Neymar Jr. fez sua primeira aparição pública após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.
O atacante marcou presença no leilão beneficente do instituto que leva o seu nome, que aconteceu na noite de quinta-feira, 19, em São Paulo.
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ele relembrou a derrota do time para a Bélgica: "Esperava ganhar [a Copa]. A gente sabia que poderia chegar longe, mas infelizmente não deu", desabafou.
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, também esteve no evento. Questionado sobre um possível desentendimento, o camisa 10 do Brasil se defendeu, em tom de brincadeira: "Isso aí vocês [imprensa] estão inventando. Vocês tem que parar de inventar coisas com o meu nome".
Para o canal Fox Sports, Nasser falou sobre o desempenho do brasileiro e de Mbappé, da França. “Meus jogadores foram muito bem na Copa. Todos acham que o Brasil tem que ganhar a Copa, é muita pressão, mas a França fez uma Copa fantástica e mereceu se sagrar campeã. Para mim, Mbappé fez uma Copa incrível. Neymar deu o seu melhor após a contusão, deu o seu máximo. Após a recuperação, ele jogou bem”, disse.
ARRECADAÇÃO
Ao todo, foram leiloados vinte e quatro lotes como viagens e objetos autografados por celebridades. Segundo o site oficial do evento, foram arrecadados R$ 3,5 milhões de reais.
"Estou muito honrado de estar fazendo o segundo leilão. Queria agradecer, de coração, pelo investimento. Não tem coisa melhor no mundo do que ajudar os outros", disse o craque.