Antonio Calloni, Marcello Novaes, Cleo Pires, Guilhermina Guinle e Jonatas Faro vibram com os seus ídolos no torneio de Roland Garros, na França
Templo do tênis e palco internacional do esporte, Roland Garros ganhou reforço verde-amarelo na torcida em sua edição 2013, com a presença de ilustres brasileiros convidados por CARAS, que assistiram aos embates entre grandes tenistas no charmoso estádio Philippe Chatrier, um dos principais do complexo de quadras na chique região oeste de Paris.
Enquanto ícones internacionais como a russa Maria Sharapova (26) e o espanholRafael Nadal (27) defendiam a classificação no Aberto da França,Cleo Pires (30) vibrava em um assento de visão privilegiada na corte. “Tinha curiosidade, mas achava que seria chato ficar olhando a bolinha para lá e para cá. Amei ver o Nadal jogando e todas as partidas, que foram cheias de emoção”, disse a atriz, que, assim como seu ex-companheiro de elenco de Salve JorgeAntonio Calloni(51), estreou em Roland Garros. “Lembro-me muito daqui por causa das vitórias do nosso queridíssimo Guga”, contou Calloni, citando Gustavo Kuerten (36), tricampeão em Paris e considerado o maior tenista brasileiro de todos os tempos. Ao lado da amada, Ilse Rodrigues (52), Calloni usou chapéu panamá, look “típico” do elegante público das partidas do Grand Slam francês.
Novak Djokovic e Rafael Nadal fazem semifinal em Roland Garros
Elenco se reúne para assistir ao último capítulo de 'Salve Jorge'
Grávida de seis meses da primeira filha, fruto da relação com o advogado Leonardo Antonelli (42), Guilhermina Guinle (38) demonstrou disposição. Habituée do local, era uma das mais animadas na torcida. “Gosto de Roland Garros porque o estádio é pequeno e você consegue acompanhar o jogo e ver os detalhes de qualquer lugar onde esteja. Fora que é um charme o jeito que as pessoas se vestem para vir aqui”, explicou a atriz paraJonatas Faro (25), também de férias das novelas. “Fiquei impressionado com a habilidade dos tenistas”, afirmou o jovem galã.
Amante do esporte e empolgado por estar num santuário do tênis, Marcello Novaes (50) aproveitou os intervalos para conhecer pontos como a Praça dos Mosqueteiros, com estátuas em bronze dos grandes campeões franceses do esporte, ao lado dos companheiros de viagem. Depois dos jogos, o grupo visitou o espaço vip dos tenistas, onde encontrou-se com o mineiro Bruno Soares (31), eliminado na semifinal pelos irmãos Bryan, melhor dupla do ranking da ATP, depois de fazer a melhor campanha de sua trajetória em Roland Garros.