CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em tradicional especial de fim de ano, Roberto Carlos quebra tabu que já durava décadas

Cantor recebeu convidados especiais e emocionou fãs na noite desta sexta-feira, 23

CARAS Digital Publicado em 24/12/2016, às 08h52 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos - TV Globo
Roberto Carlos - TV Globo

O cantor Roberto Carlos emocionou os fãs em mais um especial de final de ano. NoSimplesmente Roberto Carlos, exibido pela Globo na noite desta sexta-feira, 23, o cantor recebeu grandes nomes e superou um tabu.

Há décadas ele não cantava a canção Quero Que Vá Tudo Pro Inferno. Seu TOC, o transtorno obssessivo compulsivo, o impedia de dizer palavras consideradas negativas,  como o "inferno' do título. “Nem eu mesmo sei há quantos anos não canto essa canção”, disse.

Os amigos sempre insistiam para eu cantar. Aí comecei a tratar do meu Transtorno Obsessivo Compulsivo e cantei a frase pela metade. Mas, agora, resolvi cantar tudo”, disse para alegria da plateia.

+ Marisa Monte comenta parceria com Roberto Carlos

Outro momento de sucesso foi a revelação dos bastidores das gravações da canção Chegaste, parceria do cantor brasileiro com a estrela latina Jennifer Lopez que se derreteu. "Ele é o Rei", disse esbanjando simpatia e carinho com o Brasil.

Durante o especial, o Rei também cantou com Marisa Monte os hits De Que Vale Tudo Isso e Ainda Bem, no momento mais aplaudido da noite.

Roberto ainda recebeu a dupla Caetano Veloso e Gilberto Gil, o divertido Zeca Pagodinho e a cantora mirim Rafa Gomes, finalista do The Voice Kids.