CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Homenagem

Virginia Fonseca faz homenagem de aniversário para amiga: 'Admiro'

Em suas redes sociais, Virginia Fonseca fez uma linda homenagem para a amiga Duda Freire, que está completando 20 anos de vida

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/04/2025, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca e Duda Freire - Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Duda Freire - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 14, Virginia Fonseca usou as suas redes sociais para fazer uma homenagem à amiga Duda Freire, que está completando 20 anos de vida.

A digital influencer compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado da amiga e se declarou na legenda, ressaltando algumas qualidades de Duda.

"Dudão eu vou comer seu boloo. Hoje você completa 20 anos, isso é algo que admiro muito em você, já é uma mulher f*** com pouca idade… sabe entrar e sair de qualquer lugar, já conquistou sua independência financeira, faz seus corres, parabéns Dudão, não só hoje no seu aniversário, mas pela história linda que você está construindo e pela mulher que está se tornando!! Que Deus abençoe sua vida sempre, lhe dê saúde, amor, paz, sabedoria e sucesso. Que esse novo ciclo seja incrível como você merece!! Amo você", escreveu a famosa na legenda da publicação.

Tema da festa de Maria Alice

Em suas redes sociais, Virginia Fonseca sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 53 milhões de seguidores.

No sábado, 12 a digital influencer mostrou uma conversa que teve com a filha Maria Alice, de três anos, fruto do seu relacionamento com Zé Felipe. A pequena completa quatro anos em maio e Virginia perguntou qual o tema que ela deseja para a festa.

"Eu perguntei e não filmei porque eu pensei que poderia ser qualquer resposta menos essa. Maria Alice, o seu aniversário está chegando. Qual vai ser o tema?", perguntou Virginia. "Do Halloween", respondeu a menina.

"Você tem certeza?", se surpreendeu Virginia. "Agora eu", interrompeu Maria Flor, de dois anos. "O seu está longe ainda, Floflo. O seu vai ser da Cinderela, não é? Mais para frente eu vou te perguntar de novo", disse Virginia, antes de voltar para Maria Alice. "Mas o seu está chegando, eu preciso saber. Você quer Halloween mesmo?".

"Hallowenn por favor", respondeu Maria Alice, mostrando que não está disposta a mudar de ideia. Além de Maria Alice e Maria Flor, Virginia e Zé Felipe também são pais de José Leonardo, de sete meses.

Leia também: Virginia Fonseca encanta em foto com marido e filho caçula