CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Família

Leticia Cazarré abre novo álbum de fotos do aniversário da filha

Esposa de Juliano Cazarré, Leticia Cazarré compartilhou novas fotos da festa de dois anos de Maria Guilhermina, filha do casal; confira

Leticia Cazarré e a filha, Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram
Leticia Cazarré e a filha, Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira, 24, Leticia Cazarré compartilhou novas fotos da festa de aniversário, da filha Maria Guilhermina, nas redes sociais. Fruto da união com o ator Juliano Cazarré, a pequena completou 2 anos na última sexta-feira, 21, e ganhou uma festa intimista com direito à decoração cor-de-rosa.

"Fotos oficiais, by papai @cazarre", legendou Leticia, que surgiu sorridente ao lado dos filhos Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de cinco, Maria Madalena, de três, Maria Guilhermina, de dois, e Estêvão, de dois meses, em uma das fotos.

Nos comentários, os internautas deixaram declarações carinhosas para a aniversariante. "Nós amamos a Maria Guilhermina e a família Cazarré", disse um deles. "Que Deus e Nossa Senhora os abençoe. Família linda", desejou outro. "Um anjo na família Cazarré", escreveu mais um.

Leticia e Juliano Cazarré comemoram aniversário da filha com festa intimista

Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, completou dois anos de vida na sexta-feira, 21, e os papais fizeram questão de preparar uma festa intimista para comemorar a data especial.

Nos Stories dos Instagram, o ator mostrou os detalhes da celebração, que contou com muitas bexigas rosas, bolo e docinhos. Depois, ele posou com a aniversariante, a esposa e os outros filhos: Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de cinco, Maria Madalena, de três, e Estêvão, de dois meses. "Dois aninhos da Guigui", se derreteu o artista.

Mais cedo, Leticia comemorou o aniversário da filha, Guilhermina, que sofre de uma cardiopatia congênita rara, a Anomalia de Ebstein. "21 de junho. O dia em que o mundo viu nascer Maria Guilhermina de Guadalupe, uma menina com uma doença tão grave de coração, que os médicos não sabiam explicar como ela tinha sobrevivido até o nascimento, e sem nenhum sinal de sofrimento fetal! Sua vida, portanto, já começou com um milagre [...]", escreveu ela em um trecho da publicação.