Tatá Werneck se mostrou consciente com a situação do mundo e pediu doações para ajudar as comunidades contra o Covid-19
Tatá Werneck tem usado as suas redes sociais como forma de informar os seus seguidores sobre a situação que estamos vivendo em relação ao coronavírus.
A apresentadora usou o seu Twitter para pedir que as 'pessoas privilegiadas' façam doações para as comunidades para ajudar na contenção do avanço do vírus.
"Amigos, pessoas privilegiadas: PRECISAMOS DOAR PARA AS COMUNIDADES! PRECISAMOS! É NOSSA OBRIGAÇÃO! Escolham um projeto social de uma comunidade. Doem álcool gel, cestas básicas e sabonete. Orientem esses projetos a organizarem de uma forma que não gere aglomeração", escreveu ela.
Após o pedido, ela ressaltou que não faz isso para receber elogios e, sim, por que acredita que é a sua obrigação.
"Não sou fada sensata. Não sou anjo. Agradeço o elogio, mas não sou nada disso. Ninguém precisa de fada. Agora. Precisamos de doações, cidadania, respeito, isolamento, generosidade, e responsabilidade c o privilégio que temos. Conto com vocês, amigos!", disse.
Tatá continuou dizendo que faz questão de divulgar essas ações para evitar mais contaminações: "Eu acho que o que a mão direita faz a esquerda não pode saber. Nesse caso, Deus sabe que quero só ajudar. Por isso, estou divulgando. Tenho muitos amigos com situação financeira privilegiada! Se cada um doar para uma comunidade, vamos ajudar muito".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!