CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Coronavírus / Amigos!

Regina Casé lamenta saudade de Paulo Gustavo: ''Vamos continuar pedindo e agradecendo''

Regina Casé relembrou um momento com Paulo Gustavo, que segue internado com complicações da Covid-19

CARAS Digital Publicado em 22/04/2021, às 08h03 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé relembra Paulo Gustavo e lamenta saudade - Reprodução/Instagram
Regina Casé relembra Paulo Gustavo e lamenta saudade - Reprodução/Instagram

Regina Casé prestou uma linda homenagem ao seu grande amigo, Paulo Gustavo, que segue internado com complicações da Covid-19!

Em seu feed, a artista relembrou com carinho de um momento com o humorista e falou sobre a amizade entre eles: "Sabe o que é ter um amigo pra quem você pode confessar abertamente que adora torta salgada com muitas camadas e cobertura de maionese, milho, ervilha, batata palha....?? E esse amigo traz pra você ,diretamente de Niterói,no domingo,essa iguaria deliciosa feita pela sua mãe nossa querida @dealucia66 ???", começou. 

Na sequência, ela comentou sobre a saudade que está sentindo do amigo: "@paulogustavo31 meu amor... Tô com muita saudade dessas surpresas maravilhosas que só você faz... Rezando muito pra que a gente consiga segurar a nossa ansiedade e você tenha paz,calma e serenidade pra seguir melhorando no tempo que o tempo tem... Mas que a saudade tá braba,tá..."

Regina então finalizou e se declarou, reforçando os pedidos de orações: "Vamos continuar pedindo e agradecendo,rezando,orando, torcendo.... Paulo Gustavo a gente te ama mais que Torta Salgada!!!! E como PG sempre diz que o humor salva: que camada você mais amava e qual você mais odiava na Torta Salgada??? Ameixa? Atum???", encerrou. 

Na última segunda-feira, 19, a assessoria de Paulo emitiu um novo boletim médico informando que ele continua em terapia intensiva e em situação grave“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares". 

Confira: