Após ele se curar, apresentadora revelou que o pai estava na UTI e que passaram as festas de fim de ano separados
O pai de Karina Bacchi enfrentou a Covid-19 de forma tensa!
Nesta quarta-feira, 20, a apresentadora compartilhou fotos do retorno de Italo Bacchi para casa e aproveitou para contar o que a família passou no último mês.
"Nosso reencontro mais desejado. Nosso campeão voltou pra casa! Hoje quero agradecer demais a Deus por estarmos com você em casa meu Pai, meu herói, meu vencedor! Obrigada Deus por ter sido suporte e força para meu Pai, pra nós, para toda equipe médica que se dedicou tanto, nesses dias de internação, lutas e incertezas na UTI. Pai você venceu mais essa e nós também vencemos com você, como família", começou dizendo.
A loira deu mais detalhes do ocorrido: "Eu sei que não foi fácil, toda dor sentida e toda doença enfrentada sempre irá nos sensibilizar, cada uma de uma forma, mais intensa ou sutil... Só a fé em Deus realmente pra acalmar nossos corações e nos manter firmes na esperança dos dias melhores. Esse mês enfrentamos na pele, lutamos e vencemos juntos o Covid, esse mês que passou celebramos silenciosos o natal e réveillon separados de todos em nossas casas nos recuperando, orando, mentalizando melhoras, mas também nos sentindo apreensivos e cheios de saudade...".
A mãe de Enrico Bacchi mostrou toda a sua emoção ao ter o pai de volta em casa. "Hoje derramo lágrimas de gratidão e alegria por vencermos mais essa, hoje derramo lágrimas em oração por todas as famílias que perderam entes queridos nessa pandemia e também por aqueles que estão angustiados lutando por suas vidas. Hoje, com ainda mais fervor clamo a Deus que abençoe e ampare a todos hoje e sempre", disse.
Por fim, ela esbanjou mais amor por Italo Bacchi. "Bem-vindo a seu lar cheio de Amor meu Pai! Que alegria poder te abraçar, te olhar nos olhos e te dizer pessoalmente AMO VOCÊ ETERNAMENTE!", escreveu.
Confira: