O ator afirmou que está há oito meses isolado em casa, torcendo para que haja uma vacina
Nesta terça-feira, 17, Kiko Mascarenhasusou suas redes sociais para falar sobre um assunto muito importante: a pandemia da Covid-19.
O ator compartilhou uma foto na varanda da sua casa e confessou que nesta quarta-feira, 18, completa oito meses que ele está isolado.
O artista afirmou que segue confiante que em breve uma vacina surgirá e alertou os seguidores sobre a segunda onda da Covid-19 que está por vir, já que muitas pessoas deixaram os cuidados contra a doença de lado.
"18/03 — 18/11 São 8 meses, 36 semanas, 254 dias, 6.096 horas desde o início da quarentena. Sigo na varandinha com a fé em uma vacina que nos liberte finalmente, verdadeiramente", começou ele.
Kiko ressaltou que muitas pessoas ainda poderão sofrer com o vírus se as medidas de segurança não forem tomadas. "Não, não acabou. Estamos indo para uma segunda onda e muita gente ainda vai se contaminar, muita gente ainda vai precisar de hospitais, de tratamento, de leitos e muitos ainda irão morrer. Muitos ainda sofrerão com a doença, com suas sequelas, muitos ainda prantearão seus parentes e amigos. Não se engane", finalizou.
Confira: