No Stories do Instagram Joaquim Lopes falou sobre o estado de saúde dos pais, que testaram positivo para a Covid-19
Joaquim Lopes (41) usou o Stories do Instagram nesta quinta-feira, 1, para dividir com os fãs uma boa notícia.
O ator contou que seus pais testaram positivo para a Covid-19, e seu pai, Antônio Lopes, precisou ficar internado por 38 dias devido às complicações da doença.
"Há mais ou menos uns 40 dias, ele e a minha mãe [Laura Helena Lopes] foram diagnosticados com Covid. Foi um baita susto, ele está com 87 anos e minha mãe com 82. Foi um pu** susto, enfim. Tiveram que ser internados, tiveram melhoras e pioras, dias bons e dias ruins. Graças a Deus não precisaram ser entubados e, hoje, os dois estão se reunindo pela primeira vez em 38 dias", disse ele no vídeo.
O marido de Marcella Fogaça revelou que ficou quase um mês sem ver os pais, e agradeceu a equipe médica que cuidou deles durante esse período. "Eu consegui visitá-los somente na semana passada, estava há 30 dias sem vê-los, só falando pelo telefone. E no começo fiquei uns 12 dias sem nem falar no telefone. Então, vocês imaginam o meu desespero. Eu ficava só pensando que eu queria muito que eles pudessem segurar as netinhas deles no colo, que eles ainda não conseguiram fazer isso, e agora vão conseguir. Estou muito feliz, primeiro dia que eu acordo em muito tempo respirando aliviado", comemorou o ator, que é pai das gêmeas Pietra e Sophia, de três meses.
Joaquim contou que seu Antônio e dona Laura tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19, e aproveitou para incentivar os fãs para se imunizarem quando tiverem a oportunidade. "Graças ao bom Deus que eles tinham tomado as duas doses. Eu tenho certeza que se eles não tivessem tomado, não estariam aqui. Se você está tendo essa oportunidade, vacine-se, por favor. Vacina com a que tiver, não vamos ficar com essa palhaçada de escolher vacina. Toma a que tiver", aconselhou ele.
Reprodução/Instagram