Desejando forças aos familiares de Paulo Gustavo, Dudu Azevedo reforça a gravidade da pandemia do coronavírus
Nesta quarta-feira, 5, Dudu Azevedo emocionou seus seguidores ao comentar sobre o perigo do coronavírus.
Citando a morte de Paulo Gustavo, vítima da doença, o ator desabafou e enviou suas condolências aos familiares do comediante.
“É impossível ser insensível a partidas. É impossível lidar com a morte de centenas de milhares de pessoas de maneira fria, burocrática, imparcial. Estamos todos adoecendo. A tristeza, o medo, a falta de fé no outro é tão contagiante quanto o vírus”, escreveu.
“Paulo Gustavo deixa um buraco do tamanho da revolução que ele causou. Quando parte alguém tão relevante ficamos naturalmente desorientados. Não apenas por seu talento, a forma como performou, os tabus que quebrou, a coragem e verdade, o carinho com que tratou e o carinho que cativou”, continuou o pai de Joaquim.
“Paulo Gustavo, pra mim, é um Herói Moderno, que marca nossa história e vira uma peça estrutural fundamental no rumo das coisas. A tristeza não para de consumir os brasileiros, que lidam com ela como regra, que já deixou de ser exceção faz tempo. Difícil ficar em paz, mas é preciso”, completou.
“É preciso seguir e não desperdiçar o que os heróis nos deixaram. Aos que ficam, desejo força, paz, amor, luz e boas lembranças. Aos que partem, desejo um bom descanso, na luz, na paz, no amor, na companhia de Deus”, encerrou.