Bráulio Bessa conta como começou o dia, que segundo ele, foi mais vivo do que nunca
Gratidão!
Bráulio Bessa (36) compartilhou um pouco da sua quarta-feira, 02, com os seus internautas. Cheio de gratidão no coração após vencer a Covid-19, o poeta revelou que está se sentindo mais vivo do que nunca e que já retomou o trabalho do seu mais novo livro.
"Hoje me senti mais vivo do que nunca. Acordei, comi cuscuz, peguei minha máquina de escrever e retomei os trabalhos do próximo livro", escreveu ele, que finalizou em seguida: "Deus já mandou versos de esperança."
Bráulio precisou ser internado no dia 26 de maio. Nas redes sociais, a equipe emitiu uma nota oficial: "Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução", informaram.
Alguns dias depois, o poeta recebeu alta: "Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa."
Confira: