Antes da morte de Tarcísio Meira, atriz Glória Menezes fez declaração apaixonada ao marido
Apaixonada porTarcísio Meira, falecido nesta quinta-feira, 12, vítima da covid-19, a atriz Glória Menezes (86) já tinha feito uma bela declaração de amor para o marido em um especial de TV.
No programa Casais que Amamos, exibido há algum tempo pelo canal fechado Viva, a veterana da dramaturgia abriu o coração e se derreteu para o artista que não resistiu ao coronavírus e faleceu com 85 anos de idade.
“Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente. Eu tenho um necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele, e ele precisa de mim. ‘Amor meu’, eu tenho o meu jeito de chamar”, disse ela sob o olhar terno do companheiro.
Casada com Tarcísio há 60 anos, Glória Menezes reforçou que o ator era o grande amor da vida dela. “Olha, eu fui uma privilegiada nesse mundo de poder ter encontrado o grande amor da minha vida, viver com o grande amor da minha vida, dormir com o grande amor da minha vida, fazer um filho com o grande amor da minha vida”, falou.
“O amor traz conhecimento, ele traz paciência, ele traz uma sequência de coisas dentro de você que é tranquilidade, bem-estar. Quando você saboreia uma coisa gostosa, a sensação que você tem do sabor. Tudo, todos os prazeres que você possa ter, você tem quando você ama uma pessoa”, finalizou.