na companhia das filhas, Juliana e Mariana Betti, a paulista contempla poderoso Skyline da big apple
Redação Publicado em 24/11/2010, às 19h18 - Atualizado em 26/11/2010, às 14h09
A trabalho ou em férias, Eliane Giardini (58) admite que já viajou um bocado. Visitar tradicionais pontos turísticos, percorrer mercados locais e confraternizar com pessoas de diferentes culturas são programas sempre obrigatórios. Mas, de uns tempos para cá, a atriz global encontrou um novo prazer em suas intrépidas aventuras. "Descobri que também é muito gostoso apresentar lugares que já conheço para amigos ou familiares. Eu já vivi muito, já viajei muito, e são poucas coisas que realmente me surpreendem. Mas ver a reação do outro diante do novo é um barato", fala a paulista de Sorocaba.
De férias da telinha desde o final da novela das 7 da Globo Tempos Modernos, em julho, Eliane desembarcou em New York a fim de compartilhar seus points preferidos com as herdeiras, Juliana (33) e Mariana Betti (29), frutos do casamento com o ex, o ator Paulo Betti (58), de quem se separou em 1997. "Quando viajamos juntas sempre há um consenso sobre o que ver primeiro ou em qual restaurante ir. Somos fáceis de nos entender", conta a estrela, hospedada com as filhas no Castelo de CARAS. "Amo caminhar em New York, por isso nossas viagens só com mulheres são um sucesso! Acho que homem nenhum aguentaria nosso ritmo, sair depois do café da manhã e voltar à noite, exaustas, felizes e com os olhos ainda cheios da beleza dessa cidade", observa Eliane.
Cantora e diretora da Casa da Gávea, no Rio, Juliana coprotagonizou o papel de guia, já que morou em NY alguns anos. "Esta cidade tem sempre algo inusitado. E você consegue descobrir detalhes novos até nos lugares que já visitou mil vezes", fala Ju. Mariana, produtora e assistente de direção de cinema, captou imagens do clã com o skyline ao fundo. "A arquitetura de NY é deslumbrante. Chego a ficar de pescoço doendo de andar olhando para cima", diz Eliane, destacando o Empire State, a Bank of America Tower e o Chrysler Building, hoje os três maiores prédios de NY.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade