A Tom Maior dedicou o seu desfile à história do preservativo no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A escola passou por temas como o Jardim do Éden, as formas de amor, as fantasias sexuais e as doenças sexualmente transmissíveis
A Tom Maior abordou um tema inusitado para seu desfile de Carnaval, nesse segundo dia de desfile no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo: a história do preservativo. Com o enredo "Parque dos Desejos - O Seu Passaporte Para o Prazer", a escola se dedicou a um tema ainda visto como um tabu.
O carro abre-alas trouxe o Jardim do Éden, representado como a primeira forma de amor e prazer. Nele, um dos destaques, um Adão quase nu, leva o público feminino ao delírio. No primeiro carro, uma bomba jogava metros de serpentina sobre os integrantes.
Em seguida, a escola mostrou diferentes formas de amor, com o relacionamento dos dinossauros na pré-história. Na sequência, o terceiro carro fez menção a Baco, deus romano do vinho e do prazer.
A agremiação ainda falou sobre as fantasias sexuais e as doenças sexualmente transmissíveis. A ala das baianas veio de Vênus, deusa do amor de acordo com a mitologia romana, e primeiro nome do preservativo - camisa de vênus.
Os componentes da bateria usaram fantasias para mostrar o fogo do desejo. Depois, o desfile levou o público ao Oriente, com a representação de Sherazade e as 1.001 noites - de amor. O encerramento do desfile contou com o carro "Freud explica", que abordou as fantasias sexuais e as regras do amor e do prazer.