Com o filho, o cineasta Edoardo Ponti, a estrela foi recebida pelo anfitrião, Robert De Niro, idealizador da mostra, e sua mulher
Musa absoluta do cinema italiano há mais de seis décadas, Sophia Loren (79) imprimiu doses extras de carisma e personalidade a uma das mais badaladas noites do Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York. Com o filho, o cineasta Edoardo Ponti (41), a estrela foi recebida pelo anfitrião, Robert De Niro (70), idealizador da mostra, e sua mulher, Grace Hightower (59), e saudada por fãs ilustres, como a modelo Hilary Rhoda (27), no 9º Annual Chanel Artists Dinner, no restaurante Balthazar. “Estou muito feliz em fazer parte do festival”, comentou Sophia, exuberante com poderosas joias.
Na noite anterior, ela demonstrou igual simpatia ao promover o curta Human Voice, seu primeiro trabalho sob a direção do herdeiro. Perguntada como se sentia ao acompanhar o filho, ela logo disparou: “Não, ele é quem me acompanha”. Na exibição da comédia Chef, os holofotes se voltaram para a xará Sofía Vergara (41), bombshell colombiana famosa pelo papel na série de TV Modern Family. “Foi uma delícia fazer esse filme, especialmente porque Jon Favreau, o diretor, é também ator e isso faz toda a diferença”, observou a beldade, linda em look branco. Já Emma Watson (24), com look assimétrico, e Katie Holmes (35), com jeans e casaco bordado, foram os destaques na première do drama Boulevard, no BMCC Tribeca Performing Arts Center.