A briga seria por ninguém menos que o presidente Donald Trump
A festa pré-Emmy que aconteceu neste domingo, 16, foi muito além da confraternização imaginada e acabou em porradaria. Tom Arnold e o produtor Mark Burnett se desentenderam em pleno tapete vermelho e acabaram brigando no meio da comemoração, em Los Angeles.
Segundo o Variety, o ator trabalha agora em uma série documental chamada A Caça pelas Fitas de Trump, em tradução livre. Ele procura desenterrar segredos do presidente americano.
Então, há meses vem insistindo com Burnett para que libere antigas fitas de seu programa The Apprentice, em que supostamente Trump apareceu fazendo comentários racistas e preconceituosos, e o produtor não as divulgaria por estar protegendo o político. Tudo isso culminou em uma briga física no meio da festa.
Em seu Twitter, Arnold denunciou a agressão. "Mark Burnett surtou e me enforcou nesta grandiosa festa para o Emmy e correu com sua camiseta cor-de-rosa rasgada e sem sua corrente de ouro. Estou esperando pela polícia de Los Angeles", publicou.
Em retaliação, a esposa do produtor enviou uma foto ao TMZ de sua mão com um hematoma. "Ganhei esse roxo hoje quando Tom Arnold tentou agredir a mim e ao meu marido, Mark, em um evento de caridade. Seu programa vale tudo isso, Tom? Por favor, pare", escreveu ela em suas redes sociais.
Irritado, o ator desmentiu. "Mentira. Você mente, seu marido maluco me atacou, sua psicopata. Eu vou à polícia processar você por difamação", esbravejou. Porém, não há registros de denúncia feita por ele.