CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tiago Abravanel: 'Não posso ser o Tim para sempre'

No ar em 'Salve Jorge', Tiago Abravanel reconhece a importância de ter vivido Tim Maia nos palcos, mas acredita que ainda tenha muitos bons personagens pela frente

Redação Publicado em 09/12/2012, às 18h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel - Manuela Scarpa / Foto Rio News e Vagner Campos
Tiago Abravanel - Manuela Scarpa / Foto Rio News e Vagner Campos

Dono de um talento inquestionável e neto de ninguém menos que Silvio Santos (81), Tiago Abravanel (25) poderia até ter se tornado um ‘menininho mimado’, mas não. O ator, que esbanja carisma, humildade e o sorrisão sempre estampado no rosto, lutou por seu espaço no cenário artístico e só tem somado pontos por isso.

Foi ele quem roubou a cena na pele de Tim Maia (1942-1998) no musical que homenageou o cantor, e passou a ser conhecido em todo o país. “Foi um dos maiores trabalhos da minha vida, mas ainda tem muita coisa que eu quero viver e muita coisa que eu quero passar para o público. Vou levar esse trabalho para a minha vida, mas não posso ser o Tim para sempre”, analisou ele nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes.

Atualmente no ar como o Demir, na novela global Salve Jorge, Tiago discorreu sobre a tão em voga questão da fama. “A fama é consequência do trabalho, mas não podemos nos prender a isso. Quero que as pessoas conheçam meu trabalho e critiquem e elogiem quando for necessário.”

Sobre o fato de estar trabalhando na emissora concorrente a de Silvio, o ator contou que só recebeu apoio do avô. “É inevitável falarem sobre o meu avô. Eu tenho muito orgulho de ser neto de quem eu sou, mas quero frisar a cada dia que o meu trabalho independe do meu sobrenome. Meu avô ficou muito feliz e orgulhoso de ver o neto seguindo os próprios passos”, afirmou.