CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Pensei mais na Carminha do que em mim’, diz Adriana Esteves

Adriana Esteves revela que, após o fim de ‘Avenida Brasil’, pretende ficar um tempo longe da televisão

Redação Publicado em 19/10/2012, às 09h26 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves - Arquivo CARAS
Adriana Esteves - Arquivo CARAS

Adriana Esteves (42) é uma das atrizes que mais se destacou em Avenida Brasil, cujo último capítulo vai ao ar na noite desta sexta-feira, 19. Sua personagem, Carminha, virou assunto entre vizinhos, amigos, familiares e nas redes sociais e mesas de bares, tanto pelas suas maldades, como pela própria atuação da atriz, que vai deixar saudades.

“Me preparei desde o primeiro dia da novela para não me fechar a nada que pudesse acontecer com a Carminha. Acho que tudo que ela passou explica um pouco suas ações. Ela não é uma mulher cheia de ódio, e sim sem amor, desprovida de sentimentos bons”, disse Adriana ao site oficial da novela.

Realizada com o papel, Adriana revela, ainda, que no último ano levou uma vida mais tranquila por causa de Carminha. “Há um ano que só penso nela. Pensei mais na Carminha do que em mim. Deixei de olhar para minha vida e meus problemas, o que me fez ter um ano mais light, mais tranquilo. Não tive tempo para alimentar crises existenciais”, confessou.

Agora, no entanto, a atriz quer descansar do peso de carregar uma personagem como Carminha e curtir sua família. “Vou falar para os meninos: ‘Mamãe é toda de vocês’. Já falei para o Vicente (6) que só trabalho agora no aniversário dele de sete anos”, conto.

O marido de Adriana, o ator Vladimir Brichta (36), também será “presenteado” com a atenção dela. “Vou olhar nos olhos do Vlad e perguntar: ‘O que você quer de mim?’. Aí o que ele quiser eu vou fazer”, afirmou a loira, acrescentando que não pretende retornar às novelas tão cedo.

“Meu objetivo agora é não fazer nada. Preciso parar, descansar”, declarou, sem fechar, no entanto, as portas para novos desafios no futuro. “Estou aberta a alguma coisa que me emocione, me instigue.”