CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Na busca pelo corpo perfeito, Deborah Secco recorreu a anabolizantes

Convidada do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Deborah Secco falou da fase em que era obcecada pelo corpo perfeito. “Cheguei a tomar suplementos errados e, por causa disso, tive vários problemas”, confessou

Redação Publicado em 22/10/2012, às 11h38 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Paulo Mumia
Deborah Secco - Paulo Mumia

As belas atrizes Deborah Secco (32), Nanda Costa (26) e Thaila Ayala (26) foram ao programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 22, para falar de um assunto que preocupa muitas pessoas: a boa forma física.

Deborah, que já desfilou o corpão na novela Insensato Coração e no filme Bruna Surfistinha, foi prejudicada por conta dessa busca. “Quando fiz a novela  ‘O Beijo do Vampiro’ comecei a tomar os suplementos errados, as chamadas ‘bombas’. Por causa disso, fiquei com problema de tireoide e agora tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 quilos e depois foi uma dificuldade para perder”, confessou na atração.

“Fiz todas as dietas malucas. Fazia a dieta da sopa em uma semana e na semana seguinte comia tudo o que não tinha comido. Tenho mente de pessoa gorda. Durmo pensando no que vou tomar no café e acordo pensando no que vou almoçar”, contou a atriz que revelou o seu atual segredo para evitar quilinhos indesejáveis. “Eu tenho o lema do AA (Alcoólicos Anônimos), só hoje eu não vou comer 15 brigadeiros. E se cair em tentação, recomeço no dia seguinte”.

Nanda Costa, que vai exibir seu corpo tonificado em Salve Jorge, também falou sobre o tema. “A Morena pede um corpo mais definido. Comecei a fazer exercícios físicos e ia me pesando e vendo que estava mais sequinha, mas o meu peso estava aumentando”, contou a bela, que passou a ganhar massa muscular. “Não é peso, é medida”, definiu.

Já Thaila tem um problema mais raro. “Eu luto para ganhar peso. Como bem, como bastante quantidade, como de tudo, mas tenho que ser mais regrada com os horários”.