Ivete Sangalo fala das novas prioridades em sua vida após o nascimento do filho Marcelo, fruto do relacionamento com Daniel Cady
Mamãe do pequeno Marcelo (3), fruto do relacionamento com Daniel Cady (27), Ivete Sangalo (40) relembra da época do nascimento do menino e conta que pensou em deixar de ser cantora para poder se dedicar exclusivamente à maternidade. “Quando tive o Marcelo, fiquei doida. Eu disse: ‘Meu Deus, não quero mais ser artista’. Mas eu cuidei para que ele pudesse ir e vir sem ser assediado, para que ele tivesse a vidinha dele”, afirmou ela, de acordo com o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Ser mãe fez com que Ivete mudasse o seu jeito de pensar e de dar prioridades na vida. “Até eu casar, ser mãe, era eu e eu mesma. Acho que eu passei muito tempo me dedicando a mim, aí eu tive filho e um marido que funcionam na mesma frequência. A gente cuida dos dois. Não priorizo menos a mim, mas acho que esse conjunto me dá felicidade. Eu cuido de mim cuidando dos dois. Mudei minha vida, mudei o ritmo. Vou trabalhar muito, mas em outro ritmo. O que eu fazia em uma semana, eu faço em um dia. É uma loucura, é estressante, mas volto para a minha casa e tenho prazeres que poucas mulheres têm”, comentou.
Com o crescimento de Marcelo, a artista se preocupa com a educação do herdeiro. “A preocupação que meus pais tinham em relação a gente, eu não tenho porque posso dar tudo do bom e do melhor para ele. Mas quero dar a mesma educação que os meus pais me deram. Quero que ele tenha a mesma índole”.