CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo relembra: 'Quando tive o Marcelo, fiquei doida'

Ivete Sangalo fala das novas prioridades em sua vida após o nascimento do filho Marcelo, fruto do relacionamento com Daniel Cady

Redação Publicado em 30/04/2013, às 18h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Marcelo - Fred Pontes/Divulgação; Gil Rodrigues / PhotoRioNews
Ivete Sangalo e Marcelo - Fred Pontes/Divulgação; Gil Rodrigues / PhotoRioNews

Mamãe do pequeno Marcelo (3), fruto do relacionamento com Daniel Cady (27),  Ivete Sangalo (40) relembra da época do nascimento do menino e conta que pensou em deixar de ser cantora para poder se dedicar exclusivamente à maternidade. “Quando tive o Marcelo, fiquei doida. Eu disse: ‘Meu Deus, não quero mais ser artista’. Mas eu cuidei para que ele pudesse ir e vir sem ser assediado, para que ele tivesse a vidinha dele”, afirmou ela, de acordo com o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Ser mãe fez com que Ivete mudasse o seu jeito de pensar e de dar prioridades na vida. “Até eu casar, ser mãe, era eu e eu mesma. Acho que eu passei muito tempo me dedicando a mim, aí eu tive filho e um marido que funcionam na mesma frequência. A gente cuida dos dois. Não priorizo menos a mim, mas acho que esse conjunto me dá felicidade. Eu cuido de mim cuidando dos dois. Mudei minha vida, mudei o ritmo. Vou trabalhar muito, mas em outro ritmo. O que eu fazia em uma semana, eu faço em um dia. É uma loucura, é estressante, mas volto para a minha casa e tenho prazeres que poucas mulheres têm”, comentou.

Com o crescimento de Marcelo, a artista se preocupa com a educação do herdeiro. “A preocupação que meus pais tinham em relação a gente, eu não tenho porque posso dar tudo do bom e do melhor para ele. Mas quero dar a mesma educação que os meus pais me deram. Quero que ele tenha a mesma índole”.