Gilberto Gil e Stevie Wonder se apresentaram em show beneficente na noite deste domingo, 23, no Rio de Janeiro. O evento teria começado com mais de duas horas de atraso porque a mesa de som do astro norte-americano apresentou problemas técnicos
O astro Stevie Wonder (62) se apresentou na noite deste domingo, 23, no Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro. Antes do músico norte-americano subir ao palco, Gilberto Gil (70) iniciou o show com mais de duas horas de atraso. O evento foi acompanhado por vários famosos, como Malu Mader, Cláudia Abreu, Carolina Dieckmann e Edson Celulari.
"É um prazer enorme voltar ao Imperator, depois de tantos anos, trazendo o amigo Stevie Wonder. Desculpem o atraso, os novos alinhamentos astrais não acabaram com o mundo, mas os eletroeletrônicos estão prejudicados", brincou Gil, que abriu a apresentação com a música Realce.
Segundo uma fonte ouvida pela CARAS Online, a mesa de som que Stevie Wonder trouxe teria queimado.
O show foi em prol da Sociedade Viva Cazuza. Na próxima terça-feira, 25, Gil e Wonder voltam a cantar juntos na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. A entrada será gratuita.