Em entrevista concedida à CARAS Online, Sônia Abrão comentou que seu primo Chorão, morto nesta quarta-feira, 6, estava se sentindo deprimido e fragilizado emocionalmente
Sônia Abrão (53), prima de Chorão, esteve na manhã desta quarta-feira, 6, no apartamento em que o cantor foi encontrado morto, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Em conversa com a CARAS Online, a jornalista afirmou que o cantor apresentava sinais de depressão, uma vez que tentava superar recente separação da esposa.
"Ele estava deprimido e muito fragilizado emocionalmente, mas estava levando. Ele estava cumprindo a agenda de shows normalmente. Está todo mundo tão chapado com essa história. Ele realmente fez o que gostava de maneira profunda e apaixonada. E tinha que ser assim, o que ele viveu valeu!,” lamentou.
A apresentadora também afirmou que o primo estava de férias e seu retorno ao trabalho estava marcado para o dia 22 de março, no Rio de Janeiro, e 23, no interior de São Paulo.
O artista nasceu em São Paulo, no dia 9 de abril de 1970. Ele mudou para Santos, onde conheceu Luís Carlos Leão Duarte Jr, o Champignon, e formou com os guitarristas Marcão e Thiago Castanho e o baterista Renato Pelado a primeira formação da banda.