O ator Robert Pattinson (26) se colocou diante das câmeras pela primeira vez desde que se tornou pública a traição da namorada Kristen Stewart (22) com o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador. A entrevista foi ao ar nesta segunda-feira, 13, no programa The Daily Show, da TV norte-americana.
Tenso, o ator preferiu não falar sobre os problemas recentes. Mas, quando o entrevistador Jon Stewart (49) afirmou que, para os jovens, a separação pode parercer o fim do mundo, Pattinson respondeu: "É".
Após a entrevista - e aparentemente mais relaxado - o ator apareceu na première do filme Cosmópolis, estrelado por ele, no Museu de Arte Moderna de Nova York. Segundo a revista People, Pattinson distribuiu autógrafos a agredeceu a presença dos fãs.
Robert Pattinson estava refugiado no sítio da amiga Reese Witherspoon (36) em Ojai, na Califórnia, desde o início da crise no relacionamento com Kristen. De lá, ele só teria saído uma única vez, para uma balada country com amigos. O escândalo da traição veio à tona em 24 de julho, em reportagem de capa da Us Magazine que trazia fotos de Kristen com Sanders.
Veja também:
Boato ou verdade? 10 histórias sobre a separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart
Mulher já trai por desejo, apenas, e sem sentir culpa, como o homem