Em Chicago, Illinois (Estados Unidos), Rihanna chega mais de três horas atrasada em evento comemorativo realizado em uma escola e, após deixar 2 mil estudantes à sua espera, permanece no local por apenas 12 minutos
Rihanna (25) não deixou uma boa impressão em Chicago, Illinois (Estados Unidos). Segundo o The Sun, na sexta-feira, 22, a cantora fez um intervalo em sua turnê norte-americana para visitar os estudantes da Barrington High School e parabenizá-los por arrecadarem 25 mil libras – algo em torno de R$ 77 mil – para a cidade de Joplin, no estado de Missouri, que foi devastada por um tornado. Mas, devido ao trânsito, ela acabou se atrasando mais de três horas e deixou 2 mil alunos à sua espera.
Rihanna usou sua página oficial no Twitter para reclamar do tráfego intenso e postar uma foto. “Este tráfego de Chicago não está funcionando”, escreveu no microblog.
Os alunos também recorreram à rede social para falar do atraso da artista. “Parece que eu não sou a única pessoa impaciente #TodosEstãoEsperando”, tuitou um dos alunos.
O diretor Jeff Arnett contou à publicação que quase cancelou o evento porque Rihanna não aparecia. “Depois que ela já estava de 90 minutos a duas horas atrasada eu me perguntava se o evento realmente iria acontecer. Mas, como os membros de sua equipe também estavam esperando conosco, sentimos que ela realmente viria”, contou ele.
Além do grande atraso, a namorada de Chris Brown (23) permaneceu apenas 12 minutos na escola, tempo no qual posou para fotos e ajudou em um sorteio beneficente.
Após o encontro com os estudantes, ela elogiou o trabalho deles em seu Twitter. “Fatos sobre a Barrington High School: Eles levantaram 40 mil dólares para Joplin após a cidade ter sido atingida por um tornado, em maio do ano passado... BHS, obrigada! Eu amo essa escola”.
Na mesma noite, Rihanna fez um show da Diamond Tour em Chicago.