Ronald Fenty, pai de Rihanna, perdoa Chris Brown por ter agredido fisicamente sua filha e diz que torce para os dois voltarem a namorar
Desde que foram fotografados aos beijos em uma boate em Nova York, a possível reconciliação de Chris Brown (23) e Rihanna (24) tomou conta da mídia. Enquanto alguns são contra a volta do casal, uma vez que o cantor é acusado de agredir a amada em 2009, o pai da cantora caribenha, Ronald Fenty, parece não ligar para o incidente.
De acordo com o The Sun, Chris Brown tem todo o apoio do ‘sogro’ para voltar a namorar Rihanna.
“Eu amo o Chris, cara. Ele tem muito carisma e sempre teve muito respeito por mim. Isso é o que amo nele, ele sempre me mostrou respeito”, disse Ronald, que também perdoou o ‘genro’ por ter batido em sua filha. “Eu acho que todos cometem erros e não devemos ser culpados a vida inteira por isso. Todos devem ser perdoados. Há muito mais sobre o Chris que o mundo inteiro sabe”.
Ele ainda defendeu o amor de Rihanna e Chris Brown: “Eu sei que eles se amam. Eles sempre se amaram. Ela é mais feliz quando ela está ao lado dele e, enquanto ela está feliz, eu estou feliz e todo o mundo deve estar também”.
Recentemente, Brown terminou o namoro com Karrueche Tran e declarou estar apaixonado pela ex-namorada e por Rihanna ao mesmo tempo.