Devido ao trânsito, Nicki Minaj se atrasa para programa ao vivo do 'American Idol', desfalcando a bancada do júri por 15 minutos, e deixa Mariah Carey visivelmente irritada
O American Idol que foi ao ar na noite de quarta-feira, 13, ao vivo para os Estados Unidos, e apresentou os 10 finalistas da 12ª temporada, teve o desfalque de um jurado durante alguns minutos de programa. Tudo porque Nicki Minaj (30) ficou presa no trânsito e não conseguiu chegar a tempo, o que forçou o apresentador Ryan Seacrest (38) a fazer graça com o caso com o intuito de disfarçar e passar o tempo enquanto a rapper estava a caminho.
“Quem de vocês deu o endereço errado para ela? Quem drenou o gás do carro dela?”, disparou o apresentador, arrancando risadas do público.
Em contrapartida, Mariah Carey (42), que teve muitos problemas com Nicki durante a temporada, girou os olhos e sacudiu a cabeça ao perceber a gafe da colega de trabalho.
A cadeira de Nicki Minaj chegou a ficar vazia durante os primeiros 15 minutos da atração, que apresentou o Top 10 na noite. “Presa no trânsito! F***-se, Malibu. Vou me mudar para Beverly Hills”, escreveu ela no Twitter.
A rapper, que chegou ao local vestindo um casaco preto com capuz e óculos escuros, não assistiu do candidato Curtis Finch Jr., que cantou I Believe.