Depois de prestar depoimento como testemunha, Lindsay Lohan é apontada como suspeita no roubo de US$ 100 mil dólares em relógios e óculos de sol
A atriz Lindsay Lohan (26) não consegue ficar muito tempo longe de polêmicas. Nesta semana, ela foi indiciada formalmente como suspeita em um caso de roubo de joias na casa de um amigo em Hollywood Hills. De acordo com o tabloide TMZ, fontes policiais dizem que a artista e seu assistente Gavin Doyle são suspeitos na ocorrência do furto de US$ 100 mil em relógios e óculos de sol.
Ainda de acordo com a publicação, o dono da casa retratou a sua versão para os policiais e disse que nada foi roubado, mas, mesmo assim, as autoridades decidiram continuar com a investigação. Os detetives já teriam entrado em contato com o advogado de Lindsay pedindo um novo depoimento, mas o representante dela negou o pedido.
Na última semana, quando o caso chegou até os policiais, Lindsay Lohan chegou a prestar depoimento na delegacia como uma testemunha, já que esteve na casa no momento em que o roubo teria acontecido, e insistiu que não havia roubado nada.
A história do roubo pode prejudicar Lindsay Lohan. Isso porque a atriz está em liberdade condicional de quando roubou um colar de uma joalheria em Veneza. Se ela violar a condicional, pode ir para a cadeia.