Kate Middleton voltou a sentir sintomas da hiperêmese gravídica e, mesmo não tendo sido hospitalizada, o Príncipe William decidiu cancelar compromissos deste domingo, 9
Grávida de seu primeiro filho, Kate Middleton (30) voltou a passar mal ao sentir, novamente, os sintomas de hiperêmese gravídica – que causa enjoos e náuseas, muito comum em mulheres nos primeiros meses de gestação.
A Duquesa de Cambridge, que ficou internada quando teve a doença pela primeira vez, não precisou ser hospitalizada desta vez.
Por conta do ocorrido, o Príncipe William (30) preferiu cancelar o compromisso neste domingo, 9, para ficar ao lado da amada dando todo o suporte que ela precisar.
“Sabemos que a hiperêmese gravídica muitas vezes se repete”, disse porta-voz do Palácio St. James ao Us Weekly. “No entanto, a fim de preservar sua privacidade durante a gravidez, não iremos divulgar notícias sobre seu estado de saúde ao menos que o quadro mude”.
Em evento no último sábado, 8, o Príncipe William chegou a comentar sobre a recuperação de Kate. “É um processo demorado, mas ela vai chegar lá”.