CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jim Toth, marido de Reese Witherspoon, se arrepende por envolvê-la em prisão

O agente Jim Toth está arrependido por envolver a esposa Reese Witherspoon em incidente policial e pretende arcar com as consequências de sua imprudência

Redação Publicado em 22/04/2013, às 22h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese Witherspoon e seu marido são presos - City of Atlanta Department of Corrections
Reese Witherspoon e seu marido são presos - City of Atlanta Department of Corrections

Depois de ver a esposa Reese Witherspoon (37) ser presa por defendê-lo ao ser flagrado dirigindo embriagado, Jim Toth (42) está arrependido não só por ter desrespeitado a lei, mas também por colocar sua esposa em uma situação tão delicada.

Toth estaria se “sentindo péssimo por envolver Reese nessa situação”, afirmou à revista PEOPLE uma fonte próxima à polícia local. “Ele tomou uma péssima decisão e só tornou as coisas ainda piores por arrastá-la no meio de tudo”, completou.

Jim Toth foi preso por dirigir alcoolizado na manhã da última sexta-feira, 19, em Atlanta, Estados Unidos, e viu sua esposa Reese Witherspoon ser apreendida por agredir verbalmente o policial que realizava a operação. A 'queridinha da América' se desculpou em comunicado oficial pelo incidente.

Ainda segundo fontes, Toth tem consciência de sua irresponsabilidade e deverá assumir suas consequências, o que será um tanto constrangedor para ele, que terá de se explicar a seus chefes pelo incidente.

Jim Toth sempre foi uma pessoa que bebe socialmente. Muito de seu trabalho envolve situações de encontro social. Ele almoça ou janta fora quase todos os dias da semana, em reuniões de negócios. Esta prisão fará com que ele e Reese parem para pensar qual é o papel da bebida em suas vidas”, avaliou uma pessoa próxima a Toth.