Um ano após separarem-se, Demi Moore e Ashton Kutcher encaram juntos um processo truncado de separação que só não foi assinado ainda porque ela quer mais dinheiro, e ele não quer pagar
Depois de chorar, sofrer e praguejar contra o novo relacionamento de seu ex-marido, a briga de Demi Moore (49) e Ashton Kutcher (34) agora é por dinheiro, apesar de ambos já serem donos de uma fortuna. Há meses em um processo truncado de separação, Ashton estaria se recusando a assinar os termos propostos por Demi, conta a imprensa norte-americana.
“Eles ainda não chegaram a um acordo sobre dinheiro porque Ashton ganhou substancialmente mais durante os últimos anos de casamento e, por isso, não está disposto a pagar mais por isso”, revelou uma fonte próxima aos atores.
O casal estaria tentando negociar um acordo fora do tribunal e longe dos olhos do público. Mas está difícil. O casamento das estrelas acabou no final de 2011, após Ashton Kutcher trair sua então esposa Demi Moore com uma garota de 22 anos em um quarto de hotel no mês em que o casal celebrava mais um ano juntos.