No Fantástico, Karol Conká desabafa e admite erros após sua eliminação do BBB21
Karol Conká foi entrevista pelo Fantástico, da TV Globo, que foi exibido na noite de domingo, 28, e falou sobre sua participação polêmica no BBB21.
"Muita gente questiona: 'Nossa, a Karol não chora, parece que não se arrependeu'. Você é sempre assim?", perguntou a jornalista Ana Carolina Raimundi.
Emocionada e tentando segurar o choro, a rapper respondeu: "Sempre, toda vida. Fui ficar assim com 13, 14 anos, quando o meu pai morreu. Consegui fazer uma [blindagem], eu sou isso. Estou achando péssimo estar chorando agora, já vou cessar. Não pode cair [a lágrima]".
"Tenho que estar sempre forte, vi a minha mãe fazendo muito tempo isso ou porque a fraqueza está ligada à vulnerabilidade, mas não consigo me sentir forte vendo o que fiz na casa. Depois que a gente sai e vê as imagens, elas são muito perturbadoras", continuou.
Aos 35 anos de idade e 18 anos de carreira, Karol confessou que não se sente uma vilã. "Não, não me sinto uma vilã. Sinto que sou uma pessoa que cometeu erros. A única que eu tenho pra dizer é pedir perdão para todo o Brasil. Eu realmente não sou essa pessoa aqui fora. Agora acabou o jogo, vamos parar por aqui, deixa ela viver a vida dela".
Sobre a rejeição recorde, ela opinou: "É justo. Foi justa a minha saúde assim como está sendo justo eu reconhecer o meu erro Eu estou sujeita a errar, não sou perfeita, eu errei feio, mas posso acertar bonito agora".
Vale lembrar queKarol Conká foi a quarta eliminada do BBB21 após receber 99,17% dos votos.