CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Tenso!

Danrley causa climão na casa após citar Marielle Franco em brinde de Dia das Mulheres

Brother pediu desculpas aos confinados por ter deixado um clima um pouco pesado na refeição

CARAS Digital Publicado em 08/03/2019, às 17h37 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers celebraram o Dia Internacional das Mulheres com um brinde, antes do almoço - Divulgação/TV Globo
Brothers celebraram o Dia Internacional das Mulheres com um brinde, antes do almoço - Divulgação/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira, 8, os participantes do Big Brother Brasil 19 tiveram um almoço para lá de especial preparado por Rodrigo. O cardápio do dia foi cebola empanada, o que deixou grande parte dos confinados com água na boca! Antes de se servirem, Elana sugeriu que eles fizessem um brinde em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o que foi aceito imediatamente por todos.

Neste instante todos levantaram os copos e entoaram que aquele instante era em homenagem a todas as mulheres: “Viva às mulheres, viva a luta”, disseram os confinados. Logo em seguida Gabriela completou a frase se referindo a líder quilombola Dandara dos Palmares: “Viva Dandara”.

Aproveitando o ensejo, Danrley estendeu a homenagem para Marielle Franco e disse: “E viva Marielle”, que teve sua fala completada por Gabriela, enaltecendo a figura da vereadora: “Marielle presente, sempre”. Após o término das frases, os dois brindaram e todos da casa elogiaram a postura dos dois participantes.

Enquanto Gabi revelou estar até mais animada em enaltecer pessoas de extrema importância em sua vida e para sociedade, Rodrigo disse que não ficou tão feliz com as homenagens, afinal, as lembranças exaltadas pelos companheiros causaram uma certa tristeza nele.

"Eu não fico com fome, fico triste", disse o carioca, que logo recebeu uma mensagem de pedido de desculpa do jovem Danrley, que enfatizou a ideia de que não tinha interesse em deixar ninguém triste com suas falas, muito pelo contrário.