Assessoria de Sarah Aline do BBB23 anuncia medidas legais contra racismo na redes sociais: “Não passarão”
Enquanto Sarah Aline (25) está confinada no BBB23, sua assessoria se manifestou sobre os ataques racistas que a sister está sofrendo nas redes sociais. Pelo Twitter, a equipe apontou que alguns internautas estão cometendo o crime gravíssimo e anunciou que todas as medidas legais serão tomadas a partir de agora.
O comunicado veio acompanhado de um print contendo um tweet de cunho racista para expor a situação. Na publicação, uma usuária da rede social comparou a participante do reality com um macaco. “Racistas não passarão. Peço para que denunciem o perfil”, a conta oficial da psicóloga pediu ajuda aos seguidores.
Em seguida, a assessoria completou com outro tweet e avisou que estão acionando a justiça para tomar medidas legais: "Racistas não passarão! As medidas cabíveis e necessárias serão tomadas. Agora só consigo expressar desgosto por gente assim. Seguimos" , a equipe de Sarah Aline repudiou o ato.
Nos comentários da publicação, vários internautas se revoltaram com a situação e prestaram apoio à psicóloga, ajudando a denunciar a conta, que já foi derrubada pela rede social: “Gente do céu, isso já está passando dos limites”, lamentou uma seguidora. “Denunciem ao Ministério Público, pelo amor de Deus”, orientou mais uma.
As medidas cabíveis e necessárias serão tomadas. Agora só consigo expressar desgosto por gente assim.
— Sarah Aline 💅🏿 (@saa_aline) April 6, 2023
Seguimos.
Na última quarta-feira, 5, a equipe que cuida das redes sociais da psicóloga Sarah Aline decidiu se pronunciar sobre a rima supostamente racista que a atriz Bruna Griphao (24) fez dentro do confinamento, depois da briga que teve com a rival no Jogo da Discórdia.
“Não é a primeira vez que a participante usa termos ou faz rimas que estigma ou estereotipa pessoas pretas”, a equipe iniciou o texto em que repudia a fala da atriz e avisou que estão tomando as medidas legais.