CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / GENTE!

BBB23: Domitila se recusa a doar estalecas e sister se revolta: "Nunca ficou claro"

Domitila se recusa a doar estalecas em atitude que gerou polêmica nas redes sociais

Redação Publicado em 24/02/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem BBB23: Domitila se recusa a doar estalecas e sister se revolta: "Nunca ficou claro"

A sister Domitila Barros gerou uma confusão no BBB23 nesta sexta-feira, 24, ao protagonizar mais um momento controverso. Isso porque ela se recusou a doar uma quantidade alta de estalecas para completar as compras da Xepa. 

Isso mesmo: a emparedada disse que como não está comendo carne, iria doar menos do que o que foi combinado. A atitude surpreendeu os colegas de confinamento e gerou críticas nas redes sociais. 

"Se não tiver proteína de soja, não tem problema. Desde que eu sonhei que eu estava com o Bruno [Gaga] eu não tô comendo carne. Eu daria 350 e consumiria tudo menos a carne", afirmou ela. 

As sisters tentaram argumentar, mas não conseguiriam convencer a emparedada. "Eu falei que deveria dar menos porque eu não como carne", respondeu a atriz. "Pra mim nunca ficou claro como ela [Domitila] falou hoje: 'não vou comer carne, não quero dar o valor total'", respondeu Aline Wirley.

Confusão?

Nesta sexta-feira (24), Domitila teve uma conversa bem séria com Cara de Sapato sobre Fred Nicácio. Acontece que o lutador está insistindo em apontar para Fred Nicácio como a única pessoa falsa dentro do reality, o que está chateando bastante a miss

"Mas eu tô falando que a única pessoa que eu tenho alguma coisa para falar sobre uma atitude equivocada é ele. Por exemplo, a Sarah [Aline] votou em mim, ela tem todo direito de votar em mim, eu posso achar os argumentos dela fracos ou não", respondeu Sapato.

Discordando do brother, a sister disse que sua posição foi por uma questão de justiça. Além disso, a forma de Nicácio jogar não o faz uma pessoa ruim. "Não, eu não me isentei. Eu dei uma opinião clara e minha opinião clara é: nesse jogo, se uma pessoa tem um poder, e quer usar para fazer o jogo dela, eu não vou dizer que não é justo", falou ela.