Os brothers imunizados pelo público discutiram sobre contar ou não sobre a dinâmica
Nesta terça-feira, 26, na casa dos imunes do Big Brother Berasil 21, os seis participantes escolhidos pelo público decidiram discutir as estratégias de como devem entrar na casa principal onde vão conhecer os outros participantes do programa.
"A gente não pode dramatizar, a gente tem que entrar feliz", afirmou Fiuk. Ao ouvir o ator, Projota discordou: "A galera não vai largar você", disse o cantor, explicando que todos vão querer saber o que aconteceu com eles.
Os dois seguiram divergindo sobre contar ou não que estão imunizados e o filho de Fábio Jr. disse que não quer 'dramatizar' por causa do colar: "Quero muito ter a possibilidade de chegar lá e conhecer as pessoas. Não adianta colocar amarras", explicou ele.
Projota, então, deu sua opinião. "Eu acho que é possível falar, é um jogo. Acho possível a gente chegar e falar", expôs o rapper. Arthur, que faz parte do grupo Pipoca, afirmou que é contra a decisão de contar a dinâmica. "Acho desnecessário falar". Viih Tube completa: "Quero mais curtir nesse momento".
Vale lembrar que os seis brothers escolhidos pelo publicaram precisarão indicar, em consenso, um brother para o paredão.