O baiano desabafou sobre as marcas e as feridas que os brothers deixaram nele e afirmou que isso não vai mudar
Davi e Isabelle conversaram sobre a amizade deles e o relacionamento com outro brothers dentro do Big Brother Brasil 24.
O motorista de aplicativo relembrou algumas atitudes de Yasmin e Rodriguinho a seu respeito e desabafou sobre as feridas que permanecem.
"A Yasmin já votou em você por causa de mim. Ela colocou você a risco de você sair da casa por causa de mim. Ela não teve consideração por você em momento nenhum. Hoje, você pode olhar para ela com um olhar diferente, mas eu já não enxergo mais ela com o olhar que você enxerga. Se ela já apunhalou você pelas costas uma vez, a ferida continua marcada em mim, porque quem apanhou fui eu e quem está sentindo sou eu. Por mais que a pessoa esqueça que ela bateu em mim, eu nunca vou esquecer, porque eu que apanhei", disse.
Isabelle cita o perdão e o baiano diz que ele pode perdoar dentro de seu coração, mas não consegue esquecer o que fizeram com ele. "Por mais que ela tente ser boa comigo novamente, eu sei que a qualquer momento ela pode se tornar aquela pessoa que ela já foi comigo, mais uma vez. Esse sou eu e eu tenho meus olhos muito abertos sobre isso. Você, por ser seu lado humano, coração, você não enxerga dessa maneira", continuou sobre Yasmin.
"Pessoas que me feriram, as marcas continuam em mim. Eu perdoo, sim, converso, brinco. Tenho meu lado humano com as pessoas, mas o que elas fizeram comigo, as marcas continuam [...] Mesmo que elas tentem conversar, brincar, estar perto...Não vai mudar o que elas já fizeram comigo", afirmou.
"Amigo não dá pra ser de quem já te feriu", concordou Isabelle. Em seguida, Davi fala sobre Rodriguinho: "Não vou mudar minha concepção que eu tenho por ele, por ele vir falar comigo ou por eu cortar o cabelo dele hoje". "Mas fala normal. Amigo não vai ser, mas fala normal", aconselhou a cunhã. "Não vou destratar, mas é jogo", finalizou o brother.