CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Conversas

BBB 23: Bruna Griphao relembra conversa com psicóloga

Bruna Griphao revela assunto que conversou com psicóloga antes do BBB 23: 'Isso que me assusta'

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 25/01/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao no BBB 23 - Foto: Reprodução / Globo
Bruna Griphao no BBB 23 - Foto: Reprodução / Globo

A atriz Bruna Griphao teve uma conversa sincera com Gabriel durante a tarde desta quarta-feira, 25, na casa do BBB 23, da Globo. Na sala de estar, os dois conversaram sobre como estão desde que romperam o relacionamento após o alerta de Tadeu Schmidt sobre como estavam sendo vistos pelo público. Em seu desabafo, ela relembrou uma conversa que teve com uma psicóloga antes de entrar no Big Brother Brasil.

“Falei que eu tenho um problema com saber o que eu aceito e não aceito e eu não vi nada disso acontecendo comigo. Isso que me assusta”, disse ela. Ao ouvir isso, Gabriel afirmou: “Desculpa”. E ela completou: “Não precisa pedir desculpa. Muita coisa que está errada comigo também. Eu não acho que esse negócio foi só sobre você. Eu acho que eu também estou errada, eu tenho certeza que eu errei. Nós dois”.

Em outro momento, Bruna desabafou: “Estou com muito medo de estar sendo trouxa. Eu acho que fiquei bem abalada com o que aconteceu e eu preciso de um pouquinho de paz, não quero mais guerra”. Gabriel disse que gostaria de consolar a sister, mas ela recusou. “Não consigo nem te olhar direito. Tipo, mexe muito, fico mal, estou tentando ignorar isso”, contou.

Bruna Griphao confessa que sente falta de Gabriel

Na terça-feira, 24, Bruna Griphao contou para Larissa que sente falta de Gabriel. Em resposta ao desabafo da amiga, Larissa foi bastante sincera e disse que Bruna deve manter distância: “Por isso tô te falando, é melhor tu não ficar... Deu, vocês resolveram, cada um no seu canto” e continuou: "Às vezes a gente se perde nas palavras. Às vezes você fica dando oportunidade, oportunidade… Deixa, que ele precisa passar por isso sozinho.”, a professora de educação física aconselhou.