Após madrugada de festa, Aline Wirley e Amanda reprovam comportamento de sister e desabafam: 'Essas carências'
Na casa do BBB 23, da Globo, a cantora Aline Wirley e a médica Amanda não gostaram de ver o comportamento da sister Bruna Griphao com o brother Gabriel Santana. As duas reprovaram a aproximação deles, já que relembraram de outros relacionamentos da sister com brothers da casa.
"Hoje, teve uma hora que eu tive um 'flash'. Eu olhei e vi ela com o Gabriel, num clima que eu não sabia se era só amizade ou se tinha uma coisa a mais", disse Amanda, e completou: "A Bruna com o primeiro Gabriel, depois a Bruna com o Cris, depois a Bruna com o Sapato... com várias pessoas. Aí eu fiquei pensando, poxa, ela é uma mulher fantástica, sabe? Talvez seja uma impressão muito errada, mas a impressão que eu tô tendo é que ela sempre seja uma pessoa, não sei, com essas carências".
Então, Aline concordou com Amanda e disse que viu uma mudança no comportamento entre Bruna e Gabriel. Assim, a médica disse: "Cara, a Bruna é tão fantástica. Ela é uma mulher maravilhosa. Não sei, pode ser impressão minha, tô com medo de estar julgando errado".
Em outro momento, Aline Wirley conversou com Bruna Griphao sobre a relação da atriz com Gabriel Santana. “Mas você não está com vontade?”, disse a cantora. Bruna fez que não com a cabeça, e Aline atestou: “Você deixa as pessoas confusas”. “Não, claro que não. Sou escr*t*. Tô brincando, não. Eu falei pra ele: ‘Se você estiver achando alguma coisa’. E ele não tá”.
Aline riu com a explicação de Bruna, já que ela percebeu que Gabriel está sim sentindo algo por Bruna: “Vocês estão passando informações erradas um pro outro, gente. Porque eu tenho a sensação completamente oposta”. “A gente conversou sobre tudo”, garantiu Bruna. E a cantora respondeu: “Tá bom. Faz o que você tiver vontade”.
“Não, mas não. Eu tenho que ser consciente. Vou me afastar, melhor”, disse a atriz pensando alto. Essa fala deixou Aline ainda mais confusa: “Mas o que que você quer?”. Bruna respondeu: “Me afastar”. “Então, pronto”, respondeu a sister.