Antes de entrar na casa para fazer o seu famoso discurso, Tadeu Schmidt combinou uma pegadinha com o público que confundiu os brothers
Está definida a nona eliminação do BBB 22! Laís Caldas (30) disputou o paredão contra Douglas Silva (33) e Eliezer (31) e saiu com 91,25% dos votos.
Antes de entrar na casa e anunciar a saída da médica, Tadeu Schmidt (47) combinou uma pegadinha com o público: "Bora dar uma embaralhada na cabeça da turma? Tem uma informação que está absolutamente correta. Mas eu vou passar de um jeitinho que pode confundir a cabeça deles."
Discursando aos brothers, focou na "maré de azar" do quarto lollipop e em como todos os seus integrantes estavam saindo um por um, assim como o vídeo dos "Lollilosers", divulgado antes do programa ao vivo.
"Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos", disse o apresentador, confundindo a cabeça dos brothers.
Tadeu se referia a diferença entre às porcentagens de Douglas e Eliezer, que tiveram 4,48% e 4,27% dos votos, respectivamente.
Logo que o apresentador embaralhou as informações do seu discurso, os efeitos foram quase que imediatos sobre os brothers. Na área externa, conversaram sobre o assunto: "É... Mais uma vez por décimos de diferença", concordou Linn da Quebrada (31).
Ainda sobre o resultado da disputa, Lucas Bissoli (31) questionou: "Será que foi os 2 (Laís e Eliezer) contra o D.G?""Acho que foi entre D.G e Laís, porque ele reforçou no discurso a questão da reviravolta", argumentou Jessilane Alves (26). Continuou: "Ele também falou dos décimos de novo, que nem ele falou no [discurso] da Naiara"