CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Saiba como é a dieta pós-parto de Kim Kardashian

Kim Kardashian faz dieta rica em fibras e com o controle dos carboidratos para perder o peso que ganhou na gestação de North West, sua primeira filha

CARAS Online Publicado em 04/10/2013, às 17h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images

Cerca de quatro meses após o nascimento da herdeira, a socialite Kim Kardashian já está recuperando o seu corpo de antes da gravidez de North West, sua primeira filha com Kanye West. Ela aderiu a uma dieta com controle de carboidratos e muita fibra. De acordo com o site Fashion & Style, Kim começou a perda de peso tentando fazer um corte total dos carboidratos, mas isso não funcionou. Então decidiu fazer um ‘ciclo do carboidrato’, em que reveza os alimentos deste tipo com verduras e legumes todos os dias, assim, continua a ter a energia necessária para amamentar a sua filha.

+Kim Kardashian fala pela 1ª vez sobre a maternidade

“Ela está realmente focada em alimentos ricos em fibras das 6h às 14h, como pães integrais, cereais, arroz integral, frutas e verduras. Ela faz lanches duas vezes por dia com pita – tipo de pão de trigo em formato de envelope – com duas colheres de sopa de homus com gordura reduzida. Mas quando está limitando o carboidrato, ela substitui o pão pita por coisas como aipo, cenouras e pepino”, disse uma fonte, que ainda revelou que a família contratou um cozinheiro para preparar as refeições de Kim.

+Kim Kardashian publica foto de North West no Instagram

A treinadora de Kardashian, Tracy Anderson, revelou que o controle da dieta no período da amamentação é muito importante, mas sem ser radical. “Se você está amamentando, não é o momento certo para realmente entrar em uma dieta, porque você tem que manter as calorias suficientes para que possa ter uma produção de leite saudável. Eu acho que a tendência que estou vendo é um monte de mulheres que fazem dieta e não percebem o quanto isso não é bom para o bebê, porque você está dando um leite que não tem os nutrientes suficientes”, declarou, contando que Kim teve a consciência de montar um cardápio saudável pensando também em sua filha.